Postado Agosto 25, 2011 13 anos fiquei supreso desde o começo da briga, e o mega é uma pessoa que admniro muito, mesmo discutindo, consseguiu ser educado na medida no possível, e ainda remover os trolls do tópico. e ainda por cima mostro uma postura complentamente segura, @ que bom que isso acabou de um modo 'bom'. Editado Agosto 25, 2011 13 anos por MarcooS (veja o histórico de edições) Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Agosto 25, 2011 13 anos por acaso esse programer ai que deu a briga faz parte da equipe do bbot? ou é só o mega ? se não for da equipe , já que ele consegur "burlar-lo" poderiam se juntar e fazer do bbot melhor .. é só uma opnião/duvida diigz ~
Postado Agosto 25, 2011 13 anos Aparentemente sim, não cheguei a testar... Mais fico contente com o desfecho da "discussão", isso só mostra que brigas não levam a lugar nenhum, muito pelo contrário. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 25, 2011 13 anos Ta , e ninguem me respondeu , iauehoaisue enfim , espero que o bbot cresca cada dia mais diigz ~ ps: fazendo wpts (: , em breve life thread!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.