Postado Setembro 12, 2011 13 anos ixi, vai dar pra min te ajudar não amigo. To enferrujado nisso ai. E só vou ter tempo pra ver sabado que vem, se tiver como esperar... Desculpa ai. Abraços e boa sorte. rena.to
Postado Setembro 12, 2011 13 anos Eh eu tentei fazer ontem mais nao consegui, se poder espera ate sexta, quando eu voltar pro pc, eu vou tentar refazer Sorry
Postado Setembro 12, 2011 13 anos Autor Opá to chegando Perto eu to com algo aqui porém nao ta funfando :C ao pisar no Mytic flame o player nao é teleportado e ainda aparesce a msg 3x "voce nao pode passar Estou tentando por movimentos Mas se você conseguir por actions com alavanca tipo puxar e ser teleportado e remover os corpos claro pra ser teleportado tem que está os corpse no seus devidos lugar eu agradesço Tag : Citar <movevent type="StepIn" actionid="22293" event="script" value="ritual.lua" /> local altares = {{['pos']={x=158,y=40,z=8},['id']=3080}, {['pos']={x=159,y=40,z=8},['id']=3080}, {['pos']={x=160,y=40,z=8},['id']=3080} } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local pos = {x=160,y=49,z=7} for _,a in pairs(altares) do if getThingFromPos(a['pos']).itemid ~= a['id'] then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Ritual incomplete, you dont can pass.") pos = fromPosition end end doTeleportThing(cid, pos) return true end estou usando o Mystic flame para pisar e ser teleportado Obs: o Player nao está sendo teleportado, e também nao está removendo os corpos alguma Ideia ? já estou sem ideias up. Editado Outubro 2, 2011 13 anos por Zulphor (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Olá! Fiz rapidinho aqui nem deu tempo de testar, amanhã eu testo qualquer coisa edit aqui. local config = { firstId = 2268, secId = 2268, thirdId = 2268, posTeleport = {x=32347,y=32228,z=7}, msg1 = "Ritual incomplete: first item.", msg2 = "Ritual incomplete: second item.", msg3 = "Ritual incomplete: third item.", msg4 = "Ritual completed: Congratulation!" } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local corpse = { pos1 = getThingFromPos({x=32354,y=32228,z=7, stackpos=255}).itemid, pos2 = getThingFromPos({x=32354,y=32229,z=7, stackpos=255}).itemid, pos3 = getThingFromPos({x=32354,y=32230,z=7, stackpos=255}).itemid } local posTp = fromPosition if corpse.pos1 == config.firstId then if corpse.pos2 == config.secId then if corpse.pos3 == config.thirdId then posTp = config.posTeleport doPlayerSendTextMessage(cid, 20, config.msg4) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, config.msg3) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, config.msg2) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, config.msg1) end doTeleportThing(cid, posTp) doSendMagicEffect(posTp, CONST_ME_TELEPORT) return true end Tentei fazer de uma maneira mais simples para o entendimento, depois posto um mais organizado e mais eficiente! Atenciosamente, Aluccard. Editado Outubro 6, 2011 13 anos por Aluccard (veja o histórico de edições) The life is hard: No projects for a while.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.