Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Baixei agora as Units para olhar. Comentários:

->Os endereços você testou ou copiou? Não vamos copiar endereços, vamos descobrir eles por nós mesmos ou verificar se estão corretos

->Não coloque a função BLPosition dentro da Unit "Memory Declaration". Vamos deixar essa UNIT só pra lidar com a memória.

->Acho que a TibiaUnit.PAS não deveria conter um clientchooser. No máximo uma função que retorna a lista dos clientes abertos, com o nome do char e o ID do processo de cada um. Lembrando que o objetivo é fazer uma UNIT global para ajudar todo e qualquer programação em Delphi para Tibia.

Estou fazendo um tutorial de como ler os containers (backpack) em C#, desde a procura dos endereços até a lógica. Pretendo postar qualquer dia desses, logo que terminar. Que tal implementar em delphi na Unit? xD

• Respostas 31
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Para pegar os processos do tibia só é preciso usar EnumProcess pegando só os processos com ClassName = 'TibiaClient' entao atraves do processo é pego o path dele e através do path você retorna a versão dele meio que tem muita coisa nesse processo, porém Delphi não tem contato direto com a plataforma do windows como as linguagens .NET.

Postado
  • Autor

pois eh galera, eu acabei de perceber alguns problemas tbm, qndo eu pego o handle, a função retorna o handle do processo, e n da janela do tibia, então vou reformular o client chooser, e vou ver se de repente eu n faço a função q retorna uma lista de clientes.

A respeito do Projeto no google, eh q eu n levo mto jeito com SVN, eu realmente naum sei como passar o projeto pra la, se alguem puder me dar uma mão, pode flar q eu coloco rapidinho...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo