Postado Setembro 2, 2011 13 anos Ta, vamos colocar um rumo pra esse projeto. Sugiro, como objetivo inicial, estruturarmos as classes básicas, fazendo, obviamente, eles funcionarem direitinho. TClient +Client Chooser +Status Conexao (logado, deslogado) +Ultimo ID look +Char Logado TInformacoesPlayer +Level +Exp +Skills +Soul +Stamina TItem +Id +Quantidade TBackpack +Id +Nome +Status (Aberta/Fechada) +Lista Items TInventorio +Lista Backpacks TEquipamentos +Helmet +Amulet +Armor +Weapon +Shield +Ring +Arrow +Legs +Boots TPlayer +Nome +Informacoes +Inventorio +Equipamentos TCriatura +ID +Nome +Health TBattleList +Lista Criaturas Editado Setembro 2, 2011 13 anos por Ash Katchup (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2011 13 anos Pena que só entendo de linguagems .NET, em Pascal sou muito leigo se não poderia ajudar vocês
Postado Setembro 2, 2011 13 anos Todas classes que eu falei seriam INFORMAÇÔES. Elas seriam preenchidas pela leitura dos endereços de memória. Ex.: TPlayer.Level = LEMEMORIA(Endereco.LEVEL) Algo assim Pena que só entendo de linguagems .NET, em Pascal sou muito leigo se não poderia ajudar vocês Cara, o que tu poder ajudar de código, mesmo .NET, e tutoriais, ja é alta mão =) Por exemplo, uma função ou algo legal que tu tenha.
Postado Setembro 4, 2011 13 anos Autor Entã o galera to vendo que o Ash ta empenhado no projeto, tanto qnto eu apesar de n mecher com delphi... então essa classe TPlayer ta meio que pronta, soh falta ajeitar algumas coisas, felizmente o Muttley (do Insanus Bot), ja tem essa class pronta, mas vou ter q dar uma adaptada... mas nda dificil. a função pra checar se player ta logado ou n eh bem simples, eh um adress q qndo ta logado retorna o valor 8(se não me engano) e 0 qndo ta off, então eh facin fazer ela. O mais dificil dessa lista vai ser as BPs, pq tem toda uma estrutura e talz... Té + galera Ahh... e o client chooser ta 100% agora, vou upar aqui no tópico mesmo, pq n sei se o Ash ja me dexo como owner la no googlecode, e tbm n sei como upa la entaum fui!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.