Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite. Estou com um erro no Account Manager que quando eu entro no meu server e o Account Manager esta logado da Debug e aparece um erro na distrito. (Mesmo se eu estiver logado como ADM , player normal , ou msm como account manager da erro na msm hora que entra . Já procurei esse account manager.xml na pasta npc mais não a encontrei) Se alguem puder ajudar agradeço desde já!
Postado Fevereiro 5, 2017 8 anos Autor Em 01/02/2017 ás 17:08, zLockey9 disse: Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite. Estou com um erro no Account Manager que quando eu entro no meu server e o Account Manager esta logado da Debug e aparece um erro na distrito. (Mesmo se eu estiver logado como ADM , player normal , ou msm como account manager da erro na msm hora que entra . Já procurei esse account manager.xml na pasta npc mais não a encontrei) Se alguem puder ajudar agradeço desde já! RESOLVIDO. (O PROBLEMA ERA A NEWTYPE DO ACCOUNT MANAGER)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.