Postado Agosto 27, 2011 13 anos Bomm Ontem comprei outra key do bbot e fui upar um paladin com keep distance e me deparei com um puta de um erro fdp ¬¬ o bbot só abre o ultimo monstro que ele mato digamos que venha 5 cycs em cima de mim ele só ira abrir o ultimo que eu matei ¬¬ Com Knight O problema nao é tão serio de 5 cyc que ele mata ele abre 3~~4(4 raramente) intaum peço para que o mega resolva issu ae pow. BBOT é um excelente bot basta você arumar esses pequenos detalhes que se tornara um bot famoso x; Agora num Adianta nada eu mete bot la e perde metade do loot :s seila mete um looter bom la mesmo que seja enviando packet pro tibia nao precisa simula teclado ¬¬ Você atualiza o bot coloca coisas novas mais esses detalhes que são importantes vc não arumar ¬¬ "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Esse tipo de bug occorreu apos adicionar o função "approach before open) Antes não tinha... o bbot sempre volta em todos os bixos pra abrir o loot... agora ta esquecendo muito loot
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Autor MEGAAAAAAAAAAAA ARUMA ESSA PORRAA SEU FDM DINHERO SE QUER NÉAH AGORA ARUMA O BOT SE NUM QUER ;X "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Ta tenso mesmo , aqui era pra fazer uns 3k gold hora onde eu upo , to pegando 1.6 :S hahah diigz~
Postado Agosto 27, 2011 13 anos tambem estou com esse mesmo problema, mais antes n tinha isso Coheed and Cambria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.