Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bomm Ontem comprei outra key do bbot e fui upar um paladin com keep distance e me deparei com um puta de um erro fdp ¬¬

o bbot só abre o ultimo monstro que ele mato digamos que venha 5 cycs em cima de mim ele só ira abrir o ultimo que eu matei ¬¬

Com Knight O problema nao é tão serio de 5 cyc que ele mata ele abre 3~~4(4 raramente) intaum peço para que o mega resolva issu ae pow.

BBOT é um excelente bot basta você arumar esses pequenos detalhes que se tornara um bot famoso x;

Agora num Adianta nada eu mete bot la e perde metade do loot :s seila mete um looter bom la mesmo que seja enviando packet pro tibia nao precisa simula teclado ¬¬

Você atualiza o bot coloca coisas novas mais esses detalhes que são importantes vc não arumar ¬¬

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

• Respostas 12
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Esse tipo de bug occorreu apos adicionar o função "approach before open)

Antes não tinha... o bbot sempre volta em todos os bixos pra abrir o loot... agora ta esquecendo muito loot

Postado
  • Autor

MEGAAAAAAAAAAAA ARUMA ESSA PORRAA SEU FDM DINHERO SE QUER NÉAH AGORA ARUMA O BOT SE NUM QUER ;X

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo