Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 31/08/2011 em 21:07, Puncker disse:

Existem métodos melhores para se usar magias/items, como o NeoBot ele grava os dados de uma hotkey qualquer uma F12, CTRL+F12, etc. e após gravar os valores em variáveis ele altera a hotkey com os valores que ele precisa e manda uma simulação de pressionamento de tecla para o client do tibia depois de fazer isso ele restaura os valores antigos, e isso tudo através de leitura de memória e escrita de memória.

Melhores? Isso é basicamente o modo usuário leigo. Isso apenas facilita para o usuário a configurar. Ele vai usar a mágia e item muito mais rápido se ele já souber qual hotkey usar, e alias vai gastar menos espaço na memória o que é fundamental para um bot utilizando simulador.

Em 31/08/2011 em 20:46, JulinhoPiuPiu disse:

Tipo acho que poderia ser menor o form e uma pergunta se você pergunta o "HealMethod" porque depois pergunta o "Hotkey"?

HEHEHE essa página ainda não acabou. Falta algumas coisas que vou fazer daqui a pouco.

E o HealMethod e o Hotkey? HealMethod para saber o cooldown da mágia/item.

Editado por Daniel o.O (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

healer6.jpg

Provavelmente essa será a tela final do Healer. Eu tive que criar um componente herdado do listview para permitir que faça edições no listview, ele foi chamado de listviewcustom.dll e já está pronto.

Meu próximo passo é criar uma extensão do ficheiro nova, que irei chamar de .adress. Nela vai fica armazenado os endereços da memória, para que quando o jogo atualizar eu só tenha que atualizar o .adress invés do bot inteiro. Esse .adress será editado usando um programa que eu mesmo vou criar, que irie chamar de: Adress Editor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo