Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos toda vez que uso esse comando ele aparece no default, queria que não aparecesse essa tal talkaction no default script function onSay(cid, words, param, channel) local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if param ~= "" then return false end if words == "!revert" then if getItemAttribute(thisball.uid, "ehditto") then doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke", "Ditto") doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehditto", 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Puxe o ditto para terminar a reversão do ditto.') elseif getItemAttribute(thisball.uid, "ehshinyditto") then doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke", "Shiny Ditto") doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehshinyditto", 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Puxe o Shiny Ditto para terminar a reversão do Shiny Ditto.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você não está usando um Ditto ou Shiny Ditto.') end end end no xml tá assim <talkaction words="!revert" case-sensitive="no" event ="script" value ="dittorevert.lua"/> o script funciona normal
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Solução function onSay(cid, words, param, channel) local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if param ~= "" then return false end if words == "!revert" then if getItemAttribute(thisball.uid, "ehditto") then doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke", "Ditto") doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehditto", 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Puxe o ditto para terminar a reversão do ditto.') elseif getItemAttribute(thisball.uid, "ehshinyditto") then doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke", "Shiny Ditto") doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehshinyditto", 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Puxe o Shiny Ditto para terminar a reversão do Shiny Ditto.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você não está usando um Ditto ou Shiny Ditto.') end end return true end Só adicionar o return true antes do ultimo end
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Autor Tu é foda Poderia dizer porque esse script não tá mandando a mensagem ao tentar deslogar? local config = { storage = 23567, tempo = 5, lerIP = "yes" } config.lerIP = getBooleanFromString(config.lerIP) local m_lastLogin, m_lastIP = 0, 0 function onLogout(cid) if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar esse comando novamente.") return true end local timeNow, playerIP = os.time(), getPlayerIp(cid) if(m_lastLogin + config.tempo >= timeNow and (config.lerIP == FALSE or m_lastIP == playerIP)) then return false end m_lastIP = playerIP m_lastLogin = timeNow exhaustion.set(cid, config.storage, config.tempo*60) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.