Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Amigo, caso você não esteja encontrando, faça o seguinte, entre no perfil desejado, e verá um botão escrito "Meu conteúdo", mostrará todos os posts/tópicos onde houve a participação do referido membro, assim, olhando de post e post, você consegue checar quem deu reputação ao membro.

Mais leia este tópico por favor.

http://tibiaking.com...a-de-reputacao/

Em específico esse parágrafo...

Não acho os "Reps" tão importantes assim, mais se isso o estiver incomodando, você pode analisar todos os meus "Reps" ganhos fazendo o dito no começo do post.

Lembrando que já tivemos alguns eventos valendo apenas "Reps" o que também contribui para que alguns membros tenham mais reps que nos posts (por exemplo, as SOTW).

Abraços :drinks:

Fazer isso é a mesma coisa q clicar em posts, aparecem todos os posts do usuário, não somente os que ele

fez, mas sim todos os q ele comentou. Fazer isso é bem incomodo, por isso que pedi pra colocarem pelo

menos um botao q mostre somente os topicos feitos pelo usuario do perfil a ser visto, se fizerem pelo menos

isso, ja esta de bom tamanho.

Editado por tijolo (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 862
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo