Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos É o seguinte tenho um ot Serv baiak 8.60 como na maioria dos ot o paladin estava com exaustão na potion ( eu adicionei a tag weapons e tals e tirei a exaustao ) mas na hora do test eu descobri que a exaustão do attack + potion realmente tinha saído mas com um porém o atack + potion do paladin só esta saindo sem fast attack ele ataca como global entende ? potando-- queria resolver esse problema ( como o ot depende do fast atack dos players--- paladin potando sem fast attack nao seria nada bom -- ) OBG RESOLVIDO 15 minutos atrás, josiassc alves disse: É o seguinte tenho um ot Serv baiak 8.60 como na maioria dos ot o paladin estava com exaustão na potion ( eu adicionei a tag weapons e tals e tirei a exaustao ) mas na hora do test eu descobri que a exaustão do attack + potion realmente tinha saído mas com um porém o atack + potion do paladin só esta saindo sem fast attack ele ataca como global entende ? potando-- queria resolver esse problema ( como o ot depende do fast atack dos players--- paladin potando sem fast attack nao seria nada bom -- ) OBG RESOLVIDO COMO EU FECHO O TOPÍCO ? Editado Fevereiro 23, 2017 8 anos por josiassc alves (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Autor Solução Agora, mateusmoretti disse: Como resolveu o problema? bem. a questão do exaust foi simples por a tag em ( \data\weapons\weapons) <distance id="7378" level="25" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Royal Spear --> Em todos os item de attack de paladin.. e resolveu. A questão do fast attack foi questão de erro de test ( funcionou ) normal O test foi feito errado... sorry
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos 1 minuto atrás, josiassc alves disse: bem. a questão do exaust foi simples por a tag em ( \data\weapons\weapons) <distance id="7378" level="25" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Royal Spear --> Em todos os item de attack de paladin.. e resolveu. A questão do fast attack foi questão de erro de test ( funcionou ) normal O test foi feito errado... sorry ah sim, essa parte eu consegui, porém o paladin no meu ot apartir do momento que usa energy ring ou pota ele não faz nada meio que trava! e aceitar a morte
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos 8 horas atrás, mateusmoretti disse: ah sim, essa parte eu consegui, porém o paladin no meu ot apartir do momento que usa energy ring ou pota ele não faz nada meio que trava! e aceitar a morte Se por não fazer nada ele para de atacar é o swing mesmo, colocando swing= true ele permite que faça alguma outra ação junto com o ataque basico. Seja ela potion, sd. Com relação ao andar e parar de atacar da pra tirar também, mas é nas sources.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.