Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Autor 9 horas atrás, DukeeH disse: Se por não fazer nada ele para de atacar é o swing mesmo, colocando swing= true ele permite que faça alguma outra ação junto com o ataque basico. Seja ela potion, sd. Com relação ao andar e parar de atacar da pra tirar também, mas é nas sources. como está no post isso ja foi resolvido
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos 21 horas atrás, DukeeH disse: Se por não fazer nada ele para de atacar é o swing mesmo, colocando swing= true ele permite que faça alguma outra ação junto com o ataque basico. Seja ela potion, sd. Com relação ao andar e parar de atacar da pra tirar também, mas é nas sources. Dukke me explica? eu tenho as sources. sobre o swing todos os bows, arrows, ja coloquei tudo isso no weapons!
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos 7 horas atrás, mateusmoretti disse: Dukke me explica? eu tenho as sources. sobre o swing todos os bows, arrows, ja coloquei tudo isso no weapons! 0.4 ou 1.x?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.