Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

acha q houve pra eu querer sair do fórum? rs, o que te contaram nego?

eu queria tanto ser da equipe de design, entao renato ou foi math pegaram e disseram: tu n vai ser da área de design, quer ser moderador de tibia?

nem quis, ja sou de um outro forum, queria ser outra coisa, queria ser design, fiquei uns 2 meses se n me engano, como aprendiz, e mesmo assim, nothing

enfim, fale oq te contaram

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

• Respostas 10
  • Visualizações 611
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não é necessário.

Eu sei muito bem o que aconteceu.

Acho que você não aproveitou do jeito que tinha que aproveitar. Sabe porque não entrou pra design? Porque não mostrou desenvolvimento nessa área. Suas signs nunca foram muito boas, e nunca reparei em melhoras, algumas bem pequenas, mas nada muito significante. Postar tutoriais na área de design não te faz um design.

É o que eu disse, você quer ser design? Ajude o fórum na área de gráficos, poste seus trabalhos, monte um atelier de signs e avatares pras outras pessoas, ajude o fórum, faça as pips.

É assim que se ganha reconhecimento.

Você não ganhou o cargo porque não é bom nessa área.

Acho que já tô falando mais do que deveria aqui.

Fica a dica aí, cara.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Postado
  • Autor

ok rapaz, vou ajudar o forum, mas n pq quero entrar pra area, e sim pq ele ta precisando de uma mexida em tutoriais de todos os generos.

abç (:

e kismo, cala boca ai mano, eu tava la bem antes que entrei aqui, to na equipe de la a 7 meses retardado, eu vim pra ca pq eu queria ser designer em outro fórum, mas com arthur disse, n eram boas

agr eu faço pergunta, melhorei? :bigode:

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

Quando eu dei uma entrada no x.. eu vi, que vc nao entrou para o cargo e ja ajuda la faz anos :S

Isso deixou vc puto, pensou que ajudando la ia ganhar reconhecimento, mais vimos que nao *:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo