Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Oi Bom Dia, eu preciso do ajuda do algum member akie, o outra perssona, eu preciso do o Scripte ou Scripts, para uma vocation no meu server DBO-WODBO. Eu quero adicionar uma nova vocation em meu server o nome e: Deus Palhaco, e um novo perssonaje. mais preciso do sprite algum cara pode ajuda akie deixo 1 Imagen do vocation...
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Autor Nem tenho sprite eu preciso do ela mano pfv ajuda 1 minuto atrás, Ziguirifido disse: voce tem a sprite adicionada na sua .dat e .spr ? Nem tenho mano preciso do ela pfv ajuda
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Solução amigo voce tem que fazer 1 nao tem como voce consiguir uma sprite a nao ser pegar de outro server eo unico serve que tem ela eo WARS soq eles BLOCKEARAO as sprites sinto muito ou voce faz ela ou fica sem '-'
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Autor Agora, Ziguirifido disse: amigo voce tem que fazer 1 nao tem como voce consiguir uma sprite a nao ser pegar de outro server eo unico serve que tem ela eo WARS soq eles BLOCKEARAO as sprites sinto muito ou voce faz ela ou fica sem '-' Fala cm posso faser ela?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.