Postado Dezembro 12, 2012 12 anos desculpe-me mas não compriendi ... caso se tiver que abrir port 7575 o que fazer ? abrass
Postado Julho 13, 2014 10 anos Será que alguem pode me ensinar como criar uma hk, ou apenas como me reconetar no mb, com ou sem hk, estou precisando muito, pois o ot server que jogo, fica desconectando todo mundo a cada 60 minutos, anti botters, ele apenas da uma desconectado rapido, se voce estiver no char e tentar entrar de novo, ele entra quase que instantaneo, no meu caso quando chego pra olhar o tibia, esta na pagina de entrada, e quando logo estou sempre morto, alguem me ajuda ai por favor, dou ++REP
Postado Setembro 2, 2014 10 anos POr favor eu instalei o mage bot comesei usando o volume serial e crakeou dps descrakeou me passaram o hard disk e deu certo ai fiquei jogando em um ot dps instalei outro cliente tibia com outra versao ai instalei outra versao do mb ai agr quando eu vo dashar e as vezes mesmo sem dash o tibia fecha por causa do mb o que pode estar acontecendo eu estou aguardando alguma resposta se alguem poder me ajudar por favor! Sempre em Busca do Conhecimento
Postado Outubro 8, 2014 10 anos estou com uma dúvida na parte de editar o itenslits... eu coloco o número da BP mesmo assim ele coloca na BP errada. Alguém poderia me ajudar? Shanar-Global.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.