Postado Março 5, 2017 8 anos Então, o problema é assim, se eu criar a conta e um char, etc... loga normal, porém se eu tentar criar outro char na mesma conta ou logar no account manager dentro da conta ja criada, consta "password incorret", alguém sabe resolver? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Março 6, 2017 8 anos Solução se seu ot é sqlite sugiro que troque seu arquivo.sql agora se quiser continuar com esse crie um site e o erro nao ira acontecer denovo.
Postado Março 12, 2017 8 anos Autor Em 06/03/2017 ás 19:20, ludgeromf1 disse: se seu ot é sqlite sugiro que troque seu arquivo.sql agora se quiser continuar com esse crie um site e o erro nao ira acontecer denovo. Sim, é sql no momento, troquei por outro arquivo.sql que eu tinha, mas o erro ainda persiste. (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.