Postado Março 8, 2017 8 anos O config.lua da pasta config do XAMPP influencia em alguma coisa? Devo colocar o config do meu server ali ou tem que deixar esse padrão que vem no gesior? pq fiquei na duvida se isso pode causar algum conflito, tipo no meu server o lvl inicial é 1 porem no do xampp ta como 8. Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Março 8, 2017 8 anos Solução O config.lua da pasta config do XAMPP influencia em alguma coisa? Devo colocar o config do meu server ali ou tem que deixar esse padrão que vem no gesior? pq fiquei na duvida se isso pode causar algum conflito, tipo no meu server o lvl inicial é 1 porem no do xampp ta como 8. Não coloque no xampp, a não ser que queira que alguém ache e te hackeie. Configure o aac pra ficar do seu gosto, não vai mudar nada colocar ou não o config.lua dentro da pasta htdocs. Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Março 10, 2017 8 anos Autor Em 08/03/2017 ás 13:11, Ivens Pontes disse: Não coloque no xampp, a não ser que queira que alguém ache e te hackeie. Configure o aac pra ficar do seu gosto, não vai mudar nada colocar ou não o config.lua dentro da pasta htdocs. Muito obrigado, era só uma duvida msm. Resolvido Editado Março 14, 2017 8 anos por Cicuta Verde (veja o histórico de edições) Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.