Postado Setembro 9, 2011 13 anos Bom Dia Ou Boa Noite a todos vcs Hoje eu tava procurando aqui uns scripts e achei esse script de criar mana rune é bem simples e bastante Util. 1°Nao sei se ja tem esse script aqui mais vamos lah ======================================== Bem, eh muito simples vá na pasta Actions, Scripts, e crie um arquivo no bloco de notas com o nome mfrune.lua e dentro dele coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253} player = getThingfromPos(playerpos) ml = getPlayerMagLevel(cid) lvl = getPlayerLevel(cid) formula = 3500 if item2.itemid == 1 and ml >= 2 then doSendMagicEffect(playerpos,1) doPlayerAddMana(player.uid,formula) doPlayerSay(player.uid,"HealingRune",2) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doRemoveItem(item.uid,1) end end if item2.itemid == 1 and ml <= 1 then doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"You dont Have Magic Level to use this rune.") end if item2.itemid >= 2 then doPlayerSendCancel(cid,"You can only use this rune in you or in players.") doSendMAgicEffect(frompos,2) end return 1 end E de Save! Depois Vá na pasta Actions e abra o arquivo actions.xml e coloque isso no fim: <action itemid="2275" script="mfrune.lua" /> No que está de vermelho é a id do iten que vai da mana. Eu dou uma sugestão da runa 2275 Comentem ai
Postado Setembro 10, 2011 13 anos Nossa, eu utilizava mana rune no meu ot 7.6...achei que nunca mais iria ver esse script. Mudou muita coisa daqueles tempos para cá kkkk # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 10, 2011 13 anos Autor Tbm acho tudo no mundo de tibia e otserv ta mudando augumas coisas para melhor e outras para pior.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.