Postado Março 11, 2017 8 anos Autor 10 horas atrás, Weslley Kiyo disse: XD timeBetweenActions timeBetweenExActions timeBetweenCustomActions welley poderia me explicar, oque faz essas 3 função? eu sei que a do meio, quanto maioro exausted buga todas as magias!
Postado Março 11, 2017 8 anos timeBetweenActions é pra: subir em escadas / clicar em algo mais rapido (tipo food) etc etc...timeBetweenExActions é as actions tipo potion... (clica e aparece aquele mouse selecionavel)timeBetweenCustomActions [nao sei sorry~]
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor 27 minutos atrás, poko360 disse: timeBetweenActions é pra: subir em escadas / clicar em algo mais rapido (tipo food) etc etc...timeBetweenExActions é as actions tipo potion... (clica e aparece aquele mouse selecionavel)timeBetweenCustomActions [nao sei sorry~] ta vou fazer um test, e como falei o pessoal ta reclamando muito, quando paladin entra no utamo vita, ele não faz nada não joga magic wall não corta grouth não joga fire entendeu!
Postado Março 11, 2017 8 anos 6 horas atrás, mateusmoretti disse: timeBetweenActions timeBetweenExActions timeBetweenCustomActions welley poderia me explicar, oque faz essas 3 função? eu sei que a do meio, quanto maioro exausted buga todas as magias! timeBetweenActions = Tempo entre ações (tempo geral) - Deve somar com as de baixo timeBetweenExActions = Tempo entre ações com funções (como aneis, keys ou itens que possuem algum tipo de ação) timeBetweenCustomActions = Creio que sejam baús de quests, alavancas e etc...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.