Postado Setembro 18, 2011 13 anos É este seguinte bug : Ele aparece bem rápido e sai. Editado Setembro 18, 2011 13 anos por Google (veja o histórico de edições) Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Setembro 18, 2011 13 anos Autor Isso não deve ser um bug. Provavelmente é o carregamento da página em seu navegador. Quando a página termina de ser carregada essa parte preta some. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Setembro 19, 2011 13 anos Bom, como eu disse, ainda não havia axado bugs, mas de uma olhada ai, Criei esse topico, e smp qe dou edit aparece um monte de tags no meio dos textos, apago todas, qndo salvo elas voltam ;x Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Setembro 19, 2011 13 anos Autor E "Editar" aqui é normal. Vou falar com o Matheus sobre isso, mas acho que esse problema já foi resolvido. Qual navegador você usa? Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Setembro 19, 2011 13 anos E "Editar" aqui é normal. Vou falar com o Matheus sobre isso, mas acho que esse problema já foi resolvido. Qual navegador você usa? Firefox Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.