Postado Março 28, 2017 8 anos Autor Compilei uma vez esse ot de teste concluiu abrir o ot tudo certo pelo menos ... fiz uma outra alteração em outro arquivo que preciso para arrumar o Fast Attack do ot em relação ao tempo de resposta mas pelo pouco que entendo acredito não ter ligação .... segui um tutorial do forum para compilar da outra vez q fiz e dessa vez tb
Postado Abril 1, 2017 8 anos Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Abril 1, 2017 8 anos Autor @tetheuscunha aqui aparece que eu nao tenho permissao para ver seu post
Postado Abril 1, 2017 8 anos Solução 7 minutos atrás, ledcar disse: @tetheuscunha aqui aparece que eu nao tenho permissao para ver seu post E que ele ainda não foi aprovado. Ate amanha ele e aprovado, fique olhando. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.