Postado Setembro 16, 2011 13 anos Opa,fala galera do Tk Então,estou querendo adicionar uma nova magia,mas que só possa usar ela se o player for vip e tiver aprendido a usar ela(através do item). Magia: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.9, -120, -4.5, 90) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Só jogadores vips usam está magia.") else return doCombat(cid, combat, var) end return TRUE end Essa é a magia,está funcionando certo ate a parte do player ser VIP,mas agora queria colocar pra ele usar apenas se ele tiver aprendido ela. Eu achei um action,que autor é o Kimoszin,mas não funciono,eu posso aprender a magia quantas vezes eu quiser e mesmo sendo apenas VIP so posso usa-la function onUse(cid, item) if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, "Star Dead") then -- Verifica se ele sabe a magia pelo nome doPlayerSendCancel(cid, "Você ja sabe essa magia") -- Mensagem caso o player ja tenha aprendido a magia else doPlayerLearnInstantSpell(cid, "Star dead") -- Adiciona a magia pelo nome doPlayerSendCancel(cid, "Você aprendeu uma nova magia!") -- Mensagem se a magia for adicionada doRemoveItem(item.uid, 1) end end <action itemid="5880" event="script" value="pedra.lua"/> É isso pessoal,quem souber me ajude por favor Obrigado.
Postado Setembro 16, 2011 13 anos Como esta a tag da magia? Porque vc precisa botar needlearn Estranho, todos os script que postei sempre foram testados, nao sei oque deu nesse ;s
Postado Setembro 16, 2011 13 anos Autor Olha está assim: <instant name="Star Dead" words="star dead" lvl="100" mana="400" prem="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/star dead.lua"> <vocation name="Arcade Paladin" /> </instant> obs: agora ele não aprende mais de 1 vez a magia. @EDIT: Consegui,mudei para needlearn="1" deu. Valeu Kimoszin Rep + ae pra vc Abraços. Editado Setembro 16, 2011 13 anos por Gabriel10101 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2011 13 anos Resolvido. Tópico fechado. Caso o membro necessite, peça a abertura do tópico para alguém da Staff. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.