Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ou Montar Um Lugar Sem Ser House fechado e tiver 2 pisos na frente quando ele for entra falar compra vip e fala o comando dai ele compra e ja entra normamente tem como faze ums desses dois? :hum:

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

• Respostas 14
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Isso Mesmo Dai se ele não for ter um comando de ele comprar dai ele pode entrar

• Tipo Mano tem como cria uma house eu ser owner nessa house quando o player for entra fala comprar vip e fala o comando quando ele compra o nome dele ja for no aleta som de uma veis sem precisar eu por

• Ou Montar Um Lugar Sem Ser House fechado e tiver 2 pisos na frente quando ele for entra falar compra vip e fala o comando dai ele compra e ja entra normamente tem como faze ums desses dois?

Postado

Consegui fazer oque vc queria

TeleportVip.lua

newpos = {x=146, y=57, z=7} -- Posição para onde o player sera teleportado

function onStepIn(cid, item, pos)

if getPlayerStorageValue(cid, 25504) == -1 then -- Storage, vc precisa configurar

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você nao é VIP, para comprar VIP fale !buyvip")

else

doTeleportThing(cid, newpos)

return FALSE

end

return TRUE

end

Tag: vc precisa adicionar no map editor
<movevent type="StepIn" actionid="1515" event="script" value="TeleportVip.lua"/>

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Boa Kimozin não tem como se faze um tutorial com foto como fais é pq não sei nada sobre script e nem sei aonde vai cola isso se faze eu te agradeço

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Postado

Nao tem segredo cara, vc tem que um arquivo lua em data/movements com o nome que eu te passei, e depois em movements.xml vc adiciona a tag que te passei

Ai depois vc abre o Map Editor, bota um teleport no lugar que vc desejar, vai nas propriedades e em ActionID vc bota 1515, fecha e salva e pronto (:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo