Postado Setembro 19, 2011 13 anos Autor Otimo tutorial! Muito obrigado, tudo isso é possivel graças ao seu bot Tutorial ficou muito bom toty... Essa é uma dúvida muito grande do pessoal. PS: Retirei as tags dos macros. Obg pela critica, e por ter retirado as tags dos macros ... otimo tutorial, vai ajudar mt Obrigado Bom tutorial toty =) só uma coisa, faça um macro que check o caps e os potions.. bjunda Obrigado, e para fazer um script desse geito qe voc disse basta fazer o seguinte ... Ande pela cave no final coloque: 500 {Refill} Misc.ItemCountEx(266)<10 CaveBot.GoLabel(REFILL)) Onde 266 ID do ITEM 10 a quantidade para ir repotar. Logo depois dele, este: 500 {Cap} Self.Capacity>30 CaveBot.GoLabel(start)) Onde 30 é a cap pra ir depositar, ai apos isso faça o caminho até o bank depositar ... depois dp depositar tbm se necessario, e volte a cave, depois faça um Label com o nome de REFILL, e faça o caminho até o bank e talz pra repotar ... e ja era Se tiver entendido fale se não fale tbm Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Muito bom, tinha conseguido fazer o meu a partir de outro script. Vlws! "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Postado Outubro 11, 2011 13 anos Cara, tutorial muito bom, aqui funcionou perfeitamente e ainda aprendi a vender loots e comprar SD e etc, vlw mesmo! sexyPALACE TUMBLR
Postado Outubro 22, 2011 13 anos Autor Cara, tutorial muito bom, aqui funcionou perfeitamente e ainda aprendi a vender loots e comprar SD e etc, vlw mesmo! Nada, estou aqui para ajudar. Devo comprar o Neo essa semana agora, ai vou aprender a mexer direitinho, e quem sabe faço uns tuto e boto uns scripts ae pra vocs tbm @EDIT: Por favor Algum Moderador remove as tags la do post principal qe entraram de novo, após eu editar um negocio. :S Editado Outubro 22, 2011 13 anos por toty1234 (veja o histórico de edições) Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.