Postado Setembro 19, 2011 13 anos Semana corrida, tive aula tanto no sabado quanto no domingo (sim, até no domingo, foi foda hoje! Não consegui sair nesse fim de semana, mas sexta feira umas 50 pessoas estiveram em casa comemorando meu aniversário... 14 fardos de Itaipava), mas consegui trabalhar no BBot por duas horas Fixei algums bugs e espero a colaboração de todos ao testar o BBot, quero lançar a 4.3 logo! Editado Setembro 19, 2011 13 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições) u
Postado Setembro 19, 2011 13 anos Parabéns Mega, e gogo deixar o bbot perfect! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 19, 2011 13 anos Legal Cara Deixe bem certin em hehe System https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk
Postado Setembro 19, 2011 13 anos Alguem testou? “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Setembro 19, 2011 13 anos Vou baixar ake e começar os testes É para comentar os resultados aqui ? Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.