Postado Setembro 20, 2011 13 anos Olá pessoal,do tk,preciso de uma ajudinha,algum tempo atrás postei sobre o Elf em um OT "Refugia",ele dava debugs por causa do target,mas assim a magia é a principal,então eu coloquei apenas para usar UH e Cave bot,e coloquei a hotkey: auto 100 if [$monstersaround.1 >= 1] {say 'Exevo gran mas ghost' | wait 500} Mas com essa Hotkey é só quando o monstro chega ao meu lado,então queria saber se tem como ou é possível fazer um Hotkey que quando ele aparece um monstro na tela ele esperasse matar antes de andar. Então é essa minha dúvida,quem puder ajudar,fico muito grato. Abraços. Editado Setembro 20, 2011 13 anos por Gabriel10101 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 20, 2011 13 anos Não entendi essa sua duvida lek, seria usar a magia com o monstro mais longe ? Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Setembro 20, 2011 13 anos Autor Respondi por PM,olha la. @toty1234 Não,eu queria que ele esperasse matar o monstro antes der andar novamente,pq ele passa dando magia e correndo dos bichos. Editado Setembro 20, 2011 13 anos por Gabriel10101 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 20, 2011 13 anos Teste este: auto 100 if [$monstersaround.3 >= 1] {$follow | wait 500} Se não pegar. Teste este, com no lugar de NOME DO MONSTER o nome do monstro qe voc está caçando: auto 100 isnottargeting {if [$followed.name != 'NOME DO MONSTER'] follow 'NOME DO MONSTER'} Se pegou fale por favor ... Editado Setembro 20, 2011 13 anos por toty1234 (veja o histórico de edições) Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.