Postado Abril 4, 2017 8 anos Galera eu achei um script que é uma Surprise Bag, ao clicar nela vc tem a chance de ganhar 1 dos 3 itens listados, porem eu queria que o jogador ganhasse todos os itens listados. Resumindo: ela deixaria de ser uma suprise bag para ser uma caixa que vem itens. Script: local items = {2160, 2157, 2121} function onUse(cid) a = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, a, 1) doRemoveItem(item.uid) return true end Tag: Citar <action itemid="ID DO ITEM QUE VC QUER (exemplo: 5050)" event="script" value="aleatorio.lua"/> Gostaria que o jogador ao clicar nessa caixa ao inves de ter a chance de ganhar um dos 3, ganhasse os 3 ou mais itens caso eu queira adicionar. Agradeço desde já e REP + !
Postado Abril 4, 2017 8 anos Oi tudo bem? espero que sim Citar Script function onUse(cid) doPlayerAddItem(cid,2160, 1) -- doPlayerAddItem(cid,id_do_premio, quantidade) doPlayerAddItem(cid,2157, 1) -- doPlayerAddItem(cid,id_do_premio, quantidade) se quiser por mais premios so copiar essa linha doPlayerRemoveItem(cid,2157, 1) -- doPlayerRemoveItem(cid, id_da_box, quantidade) return true end Actions <action itemid="2157" event="script" value="script.lua"/>
Postado Abril 4, 2017 8 anos Solução Caioitalo1, function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {xxx, xxx, xxx} for i,_ in pairs(items) do doPlayerAddItem(cid, items[i], 1) doRemoveItem(item.uid) end return true end
Postado Abril 5, 2017 8 anos Autor 19 horas atrás, KrazzyMan disse: Oi tudo bem? espero que sim Krazzy, eu achei um probleminha, pegou tudo normal porem se eu jogar a box no chao e clicar nela, ela ira dar os premios e nao ira sumir, nisso resultara a pessoa fazer varios itens. 17 horas atrás, Liipe Silva disse: Caioitalo1, function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {xxx, xxx, xxx} for i,_ in pairs(items) do doPlayerAddItem(cid, items[i], 1) doRemoveItem(item.uid) end return true end Como eu faria esse ? so trocaria os "xxx" nos locais items ? Onde eu coloco o id da caixa surpresa? a que sera trasformada nesse itens. Tentei colocar sozinho aqui o do lipe, pegou normalmente, vou dar rep+ para os 2 vlw!! 18 horas atrás, Liipe Silva disse: Caioitalo1, function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {xxx, xxx, xxx} for i,_ in pairs(items) do doPlayerAddItem(cid, items[i], 1) doRemoveItem(item.uid) end return true end Amigo, o script ta funcionando normalmente porem ele ta aparecendo isso toda vez que eu clico no item. Citar [Error - Action Interface] data/actions/scripts/donate/apackM.lua:onUse Description: (luaDoRemoveItem) Item not found Como eu editei o script: Citar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {2139, 11350, 5918, 8901, 5952} for i,_ in pairs(items) do doPlayerAddItem(cid, items, 1) doRemoveItem(item.uid) end return true end Tag: <action itemid="2631" event="script" value="donate/apackM.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.