Postado Setembro 22, 2011 13 anos Veja sua account e password do Tibia, Especialmente para o Renatinho *-* YourAccount.rar SCAN É noiz Robson
Postado Setembro 22, 2011 13 anos Para provar que o usuário e senhas ficam gravados em endereços de memória do Tibia u.u, inclusive da pra hackiar muita gente assim, só pegar a acc e password e enviar por email e pronto "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Setembro 22, 2011 13 anos Não questionei a existência da acc e senha na memória, e óbviamente sei que da pra ler a memória Se você lê-se direito, iria entender a minha intenção naquele post. : / rena.to
Postado Setembro 22, 2011 13 anos Autor Você falo como se fosse algo impossivel, mais creio que nao (: Se esse nao for o sentido, me desculpe mais ainda nao virei vidente :/
Postado Setembro 22, 2011 13 anos Aé? E quando vai virar? Desculpe, não sou idiota, achei que já soubessem disto. Tópico Fechado. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.