Postado Setembro 23, 2011 13 anos tipo baixei o remere's map editor blz.. coloquei o tibia dat,spr e o pic na pasta dele, abri o remeres selecionei a pasta do tibia contendo tbm a dat. spr e pic, e mesmo assim ele diz q nao ta axando. alguem sabe resolver? o RME é 8.60 e o tibia tambem Editado Setembro 23, 2011 13 anos por DevilMoon (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Amigo isso é facil va no site oficial do remeres baixe o tibia dela 8.60 pronto aii voce abra o remeres de boa caso queira um map de ot ja abrir direto nele recomendo baixar também o 8.54 no site oficial do remeres e instalar feito isso tudo certo System https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Ja aconteceu isso comigo, Eu baxei o Tibia do site do Remeres, e tentei o dat, mais nao deu Entao baixei um pronto, se vc nao conseguir é so procurar por um pronto para o uso, Se vc nao achar o link, só me falar que eu tento achar
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Retiado. Spamzão loko Editado Setembro 24, 2011 13 anos por Renato (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2011 13 anos Autor Ja aconteceu isso comigo, Eu baxei o Tibia do site do Remeres, e tentei o dat, mais nao deu Entao baixei um pronto, se vc nao conseguir é so procurar por um pronto para o uso, Se vc nao achar o link, só me falar que eu tento achar não estou conseguindo achar um pronto para o uso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.