Postado Setembro 25, 2011 13 anos #Arthur Nao menosprese o TibiaKing, quem disse que nao somos os melhores? Outros foruns podem ter mais conteudos e mais membros ativos, mais nao quer dizer que é melhor #Topico Gostei das PIPs, quero a minha de Cavaleiro
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Eu não menosprezo o TK, pelo contrário. Eu acho que já somos os melhores em tudo. Além de termos muito conteúdo, temos bons membros. Kimos, eu fiquei decepcionado com a sua conduta. O que resultou no seu afastamento da equipe. Acho que depois disso você regrediu bastante. Tente melhorar, amigo. Quem sabe você não acaba merecendo sia pip de Cavaleiro novamente, Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Tava brincando com vc É realmente minha conduta nao foi muito boa, sim, tambem regredi bastante Quem sabe né..
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Kimos, eu gostaria de ter tu como companheiro de equipe (: Melhore no comportamento, traga uns conteúdos e eu encherei o saco do Arthur e do Matheus para lhes por na equipe :~ Enfim, pips muito boas, mas ainda preferi as que eu fiz ):
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Tá, vamos ser da Equipe *------------------* Vou ver oque minha mente consegue criar, e assim eu vou postando Se eu nao conseguir, só lamento Mais tentarei (:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.