Postado Janeiro 28, 2011 14 anos Apenas chegue perto do buraco e import the file. Leve com vc alguns food, pois o char caçara dando exura com mana full para recupera perda dos poisons. PS: eu levo eggs, entao aconselho tambem a levar eggs pois há uma hotkey que desloga o char se estiver com menos que 5 egg e se levar outra food tera que editar. Bom, sempre uso esse script quando vou começar char free, mage,kina,pala qlq vocação lvl 9 para exura e com uma Fire sword se for lvl 9. exemplo meu mage: Legion helmet/spirit cloak/fire sword/norse shield/plate legs. caçou 4 horas com 300 eggs e depois deslogou 3 horas de hunt = 42 honey combs Wasp.ab.xml
Postado Janeiro 28, 2011 14 anos Boa Edson, está precisando de waypoints para o NeoBot aqui, como eu não utilizo o mesmo, não posso fazer waypoints para postar mas pelo que fiquei sabendo é bem fácil fazer waypoints nele. Abraços.
Postado Janeiro 29, 2011 14 anos eggg termina logo num gosto eu compro worms e deixo com 300 ai ele vai pescando e comendo lv 14 ao 29 la 280honeycombs por ai vlw pelo wpt so queria saber tem deposit n ne??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.