Postado Abril 23, 2017 8 anos Boa tarde! Gostaria de saber se alguém podia me ajudar nesse script de Remover Skull.. Ele remove numa boa, o problema é que pode remover em war ou em qualquer outra ocasião, queria que removesse apenas em protection zone. Obrigado function onUse(cid, item) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true end return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true end Editado Abril 23, 2017 8 anos por tirso (veja o histórico de edições)
Postado Abril 23, 2017 8 anos Solução function onUse(cid, item) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE) then doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true end return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true end
Postado Abril 23, 2017 8 anos Autor Em 23/04/2017 em 22:00, dragonfight disse: function onUse(cid, item) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE) then doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true end return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true end Obrigado amigo, me ajudou muito, abraço..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.