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Boa tarde!

 

Gostaria de saber se alguém podia me ajudar nesse script de Remover Skull..

 

Ele remove numa boa, o problema é que pode remover em war ou em qualquer outra ocasião, queria que removesse apenas em protection zone.

Obrigado

 function onUse(cid, item)
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then

doRemoveItem(item.uid, 1)

return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true

end

return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true

end

 

Editado por tirso (veja o histórico de edições)

Resolvido por dragonfight

Ir para solução
Postado
  • Solução
function onUse(cid, item)
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE) then

doRemoveItem(item.uid, 1)

return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true

end

return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true

end

 

Postado
  • Autor
  Em 23/04/2017 em 22:00, dragonfight disse:

function onUse(cid, item)
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE) then

doRemoveItem(item.uid, 1)

return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true

end

return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true

end

 

Obrigado amigo, me ajudou muito, abraço..

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