Postado Setembro 28, 2011 13 anos Puro msm oieIOASOIEOIAS mas faze oque agr é esperar o versão para 9.2 vlw att, Skywar contato via email - skywar@hotmail.com.br twitter - @matheusdeolv
Postado Setembro 28, 2011 13 anos Autor Só para manter todos atualizados... O BBot já foi atualizado e está funcionando muito bem, mas o Skill Statistics está falho (e será fixado facilmente). E tambem existe um bug na hora de carregar o Bot que faz o Tibia fechar em raros casos que eu e o DarkstaR (dono do TugBot/XenoBot) estamos investigando. No novo cliente não tem nenhuma mudança aparente, alem do wallpaper inicial da tela de login. Não sei se vou lançar hoje a nova versão, preciso estudar um pouco ainda u
Postado Setembro 28, 2011 13 anos lança ae , quero deixa maker de bot, depois do ss na IOD Coheed and Cambria
Postado Setembro 28, 2011 13 anos Você e o dark tem parceria ? A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.