Postado Setembro 27, 2011 13 anos a toma no cu vai usa efl bot ng mano System https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk
Postado Setembro 27, 2011 13 anos a toma no cu vai usa efl bot ng mano elfbot pra 9.10 ? Quando sair me fala... @MEGA: Amanha sai o update de outono, será qe vai demorar pra sair a versao pra esse novo update ? Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Deu a louca no mega o.o @Mega Parabéns pelo seu aniversario e meus parabéns se for o que eu entendi sobre RC , se for tiro meu chapeu. Editado Setembro 27, 2011 13 anos por Lorinho (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Autor Dor de cabeça, sono e vontade de sair beber... Tentando atualizar o bot u
Postado Setembro 27, 2011 13 anos atualiza ae, e ate uma boa pra vc , prq se vc for o primeiro a atualizar, você pode ate ganhar + clientes Coheed and Cambria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.