Postado Setembro 26, 2011 13 anos Olá, Eu fiz o tutorial do "Criando um Mini-Bot sem TibiaApi". Porém nao funciona no meu computador com Windows 7, só funciona quando eu abro a maquina virtual, que roda Windows XP. Como posso fazer para rodar no windows 7? Pretendo fazer meu: Utilitario de Treino em Delphi 7. Preciso que ele seja funcional em windows 7. Procurei na internet sobre como usar o base adres mas eu realmente nao achei desculpem-me ;/ Se alguem poder me ajudar a usar (: Segue o anexo do projeto: Asjtarot - Tibia Bot.rar Editado Setembro 27, 2011 13 anos por Lasting (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2011 13 anos posta ae o bot , talvez alguns experts aki do forum resolvam o problema pra você, qual linguagem vc usou primeiramente?? visual c#?
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Win 7 os address sao randomicos, para vc usar os addresses vc vai precisar usar a função offset(baseAdr)
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Autor Pronto, Anexado o projeto do arquivo. Como eu posso usar o offSet(baseAdr)?
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Cara, so posso lhe ajudar final de semana, pois estou sem meu pc ;( Vc pode olhar nas sources do TibiaAPI, ou esperar ou programador. Realmente nao me lembro msm ;x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.