Postado Setembro 29, 2011 13 anos queria um ant-afk para meu kina fikar treinando sword em um otserver, e tambem um tutorial como colocar kk. e também um hotkey seilá.. para ele fikar soltando Exori Gran e UtaNI tEmpo HuR flws galera abraço
Postado Setembro 29, 2011 13 anos Pra vc colocar as Hotkeys vc precisa fazer o seguinte: No botao hotkeys, ai vai ter duas caixa de texto, a primeira vai ser para vc botar a hotkey, a segunda vai ser o comando, Depois de vc ter botado os dois, vc clica nos 2 xheckbox la encima, Agr os comandos. Anti-Afk END-- auto 300 turns (vai mover para o sul) HOME-- auto 300 turnn (vai mover para o norte) Utani Tempo Hur DEL-- auto 200 charge Ps; Eu botei um exemplo de hotkey ao lado dos comandos, para vc ativar, e so clicar no checkbox ao lado do comando, e ir na janela do Tibia e apertar a hotkey.
Postado Setembro 29, 2011 13 anos hotkey anti afk auto 1 listas 'Dancing' | wait 100 |turnn| wait 100 |turnw| wait 100 |turns| wait 100|turne Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Setembro 30, 2011 13 anos Bom oque eu tenho aki e shortkey coloque isso : auto 100 listas 'Anti-Idle' | if [$self.dir == 0] {set $dir 0 | set $firdir 'turnn' | set $secdir 'turns'} | if [$self.dir == 1] {set $dir 1 | set $firdir 'turne' | set $secdir 'turnw'} | if [$self.dir == 2] {set $dir 2 | set $firdir 'turns' | set $secdir 'turnn'} | if [$self.dir == 3] {set $dir 3 | set $firdir 'turnw' | set $secdir 'turne'} | if [$time > $idletime] {exec $secdir | wait 1500 | exec $firdir | wait 1500 | if [$self.dir == $dir] $idletime [$time+60]} Depois e so falar : Anti-Idle no tibia que o anti idle começa a funcionar entre outros : auto 5000 say 'Utani Tempo Hur' auto 200 attack target | exorigran 50 <<< 50 e 50% de life que ele ira soltar a magia no target caso queria mudar pra 100 mude o 50 para 100 Axo que e assim /\ se nao funcionar me avise
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.