Postado Setembro 29, 2011 13 anos Parabéns, à equipe do BBot, foi reclamado de alguns erros, já arrumaram, tudo em uma rapidez fora de comum, equipe dedicada, esforçada, e com desempenho 100%. Sem contar do ótimo trabalho com a facilidade em que podemos lidar com tal ferramenta, acho que nada mais justo, à equipe que faz um bom trabalho uma parabenização Editado Setembro 29, 2011 13 anos por JhonatanCWest (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2011 13 anos Obrigado, me alegrou por um instante... Hoje foi foda... trabalhei, estudei e sinceramente fico em duvida se o BBot vai ter continuação depois de tantas pessoas me enchendo o saco... Fui xingado de mais, hoje enfrentei serios problemas na vida real e estava muito triste... Vamos em frente, por enquanto =)
Postado Setembro 29, 2011 13 anos Realmente sao poucos os que elogiam e varios que chingam, Ainda bem que os poucos sabem reconhecer um bom trabalho, e que um dia se tornem os varios, Abraços
Postado Setembro 29, 2011 13 anos Realmente, o bbot agora está impecável. A primeira versão ainda estava com alguns bugs, mas qe agora com a 4.5 estão resolvidos
Postado Setembro 29, 2011 13 anos Uma frase que ouvi uma vez que nunca mais esqueci: Cada vez que te chingarem/criticarem, escreva o nome da pessoa na areia. Cada vez que te elogiarem, escreva o nome da pessoa na pedra. Os nomes da areia vai sumir em alguns dias, mas o da pedra nunca irá se apagar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.