Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Suas informações podem ser facilmente lidas na memoria do jogo, é uma falha de segurança da cipsoft. Isso certamente facilita programas mal-intencionados, já que para pegar sua conta e sua senha não é

Postado

Apesar de não poder estar sempre utilizando o bbot, utilizei ele a algum tempo e agora estou voltando a utilizar.

Continua sem duvidas sendo um dos melhores é com preços acessíveis.

Equipe de Parabéns!

Postado

para de fazer "cu doce mano", o BBot é um ótimo software, você só precisa se empenhar pra agradar o maior número de usuários do mesmo... crítica sempre são boas pra você saber a onde está errando e o que precisa ser melhorado, elogios também te da um ânimo pra continuar o trabalho e etc, mas sugiro que você não de moral pra pessoas ignorantes, porque na verdade são tudo uns fudido da cabeça, na net se acha rei, mas na verdade não passa de bostas!

pra mim é um ótimo bot e eu vou usar sempre que tiver acesso ao mesmo, parabéns pelo desenvolvimento!

Postado

Muito obrigado pelo apoio pessoal, agora é semana do saco cheio, vou tentar trabalhar um pouco amanha.

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Boa sorte na atualização do BBot Mega, estamos aguardando seu trabalho haha..

E à galera que agradeceu, obrigado, acho que qualquer um gosta de ser elogiado em seus trabalhos, e nós já estamos fazendo mais do que os ignorantes que xingam sem argumento, sem reconhecimento, e sem conhecimento é claro.

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo