Postado Janeiro 29, 2011 14 anos Bem gente é o Seguinte... Eu abro o tibia de boa dai entao abro o Tiiba Bot NG o meu esta crackiado sem potions funcionou bem legal durante uns dias,mas, depois começou dar conflito fechando a janela do jogo e dando um erro FDP! nao sei uq fazer alguem poderia me dar uma Luz? so pra esclarecer a Versao do Tibia é 8.7 o Tibia Bot NG é 5.0.2 que quando é crackiado fica 4.5.5 tdo tava indo otimamente bem porem do nada começou da erro OBS: o Erro acontece quando eu clico na Função TARGET ALL do Cave Hunt o resto funfa de boa mas quando clico TARGET ALL o tibia fecha na hora com esse erro FDP. vou mandando pra vcs a imagem com o ERRO Desde já agradeço a ajuda
Postado Janeiro 29, 2011 14 anos Tente desinstalar e fazer os passos novamente para crakiar... Como esses "métodos de cracks" são "clandestinos" as vezes pode deixar alguns bugs. Abraços.
Postado Janeiro 29, 2011 14 anos Autor Fiz como vc falou mas o erro continua o mesmo quando ativo o BOT o nome e o life dos mob somem e quando clico no TARGET ALL o tibia fecha de vez com aquele erro la de cima Ja desinstalei e reinstalei o Tibia e o Bot tbm tbm ja usei Trial Reset mas o erro continua .
Postado Janeiro 29, 2011 14 anos tenta limpar os registros com o trial reset e crackeia por esse metodo, http://www.tibiafacil.com/2010/12/tibiabot-ng-87-502-crack-sem-potions.html Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Janeiro 29, 2011 14 anos Autor Ja fiz issu tambem saca e ta funfanfo mas uq ta me intrigando é o erro pq o bot funfa sacas? porem somente a funçao CAVE HUNT ta com esse BUG que é ela q eu mais uso quando Clico TARGET ALL fecha o tibia na hora sem falar q quando eu abro o bot o nome e o life dos monstros somem . alguem da uma luz desde ja agradeço a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.