Postado Maio 23, 2017 8 anos Olá Admins,Donos e Proprietários de servidores Baiak/Global! Recentemente pessoal veio me chamando e perguntando se eu poderia fazer uma logo Idêntica a nova do Golden Baiak, poder eu posso, mas não irei vender esse tipo de material, unica coisa que vou pedir é um like na minha pagina nova rsrs, mas enfim, LOGO ORIGINAL DO GOLDEN! MODELO MAIS PRÓXIMO QUE CONSEGUI CHEGAR COMO PEDIR? NOME DO SERVIDOR: GOLDEN PREFIXO: BAIAK FIRULAS/ENFEITES: POR EXEMPLO NA LOGO DO GOLDEN TEM UM SHIELD E BLA BLA BLA A UNICA QUE TO PEDINDO É O LIKE NA PAGINA NOVA : https://www.facebook.com/lookgew/ Curta minha pagina!
Postado Maio 23, 2017 8 anos NOME DO SERVIDOR: SILVER PREFIXO: BAIAK FIRULAS/ENFEITES:UMA ROD E UM HAT Já dei like lá!
Postado Maio 23, 2017 8 anos Autor OBRIGADO POR CURTIR A PAGINA! INDIQUE SEUS AMIGOS! @Skipper Editado Maio 23, 2017 8 anos por Toony (veja o histórico de edições) Curta minha pagina!
Postado Maio 23, 2017 8 anos Agora, Toony disse: OBRIGADO POR CURTIR A PAGINA! INDIQUE SEUS AMIGOS! Faz um de naruto , narutibia ! Nome do servidor : NTO History
Postado Maio 23, 2017 8 anos Autor Agora, leozincorsair disse: Faz um de naruto , narutibia ! Nome do servidor : NTO History NOME DO SERVIDOR: PREFIXO: FIRULAS/ENFEITES: PREENCHE DA MANEIRA CORRETA AMIGO @leozincorsair Curta minha pagina!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.