Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Mano, eu até entendo um pouco, fiz um script aqui 1000 {Life Ring} Self.Equip.Ring(3052) Self.Mana%<=60 1000 {UnEquip Life Ring} Self.Mana%>=80 Self.UnEquip.Ring(2854) Porém, não sei como eu salvo '-' Eu fiz o macro, e ai como faz pra salvar agora ? AUEHAUHE Valeu ------------------------------ EDIT ¹ ------------------------------ Deixa já consegui! Pensei que tinha alguma opção de salvar no macro editor, ele é só pra dar um 'help', é pra dar paste codes eu li aqui em cima /\ Valeu AL4sKiM UAEHAUHEAUHE ------------------------------ EDIT ² ------------------------------ Ta dando uma espécie de debug, quando chega uma certa hora (somente qnd o macro ta ativado), o bot para de funcionar no client do tibia. Dai eu tenho que reabrir o client e o bot. Pq será ? Editado Fevereiro 3, 2012 13 anos por Guiizao (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos queria o macro de por creditos quando o cara fizer load no waypoint ficar la Waypoint feito por tal pessoa ! tem esse macro ae? queria o macro de por creditos quando o cara fizer load no waypoint ficar la Waypoint feito por tal pessoa ! tem esse macro ae?
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos faz um macro aí de qnd o peixe for pra bp, pra dropar ele no chão. *-*
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos faz um macro aí de qnd o peixe for pra bp, pra dropar ele no chão. *-* Olhe a minha ultima resposta no tópico informado abaixo. http://tibiaking.com/forum/topic/10354-como-faz-para-jogar-loot-no-chao-bbot/
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Autor Macro do Crédito: 10000 {Creditos} HUD.Setup(2, 1, 255, 0, 255) HUD.Display(You Credits)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.