Postado Outubro 4, 2011 13 anos Bom aqui estou eu.Vou falar um pouquinho, primeiro eu não comecei a muito tempo como "designer" então critiquem bastante me mostrem onde está o erro e se possível como corrigi-lo.É isso ae. << primeiro job *--* São alguns dos meus(maioria deletei) jobs, assim que for fazendo mais postarei.Comentem :] Editado Outubro 9, 2011 13 anos por ferlations (veja o histórico de edições) Pokemon!!!
Postado Outubro 4, 2011 13 anos gostei muito da quarta. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Outubro 4, 2011 13 anos Autor New: Não gostei muito... Editado Outubro 4, 2011 13 anos por Radar (veja o histórico de edições) Pokemon!!!
Postado Outubro 5, 2011 13 anos Autor Avatar para outro fórum que "trabalho" Doação para esse outro fórum: Pokemon!!!
Postado Outubro 5, 2011 13 anos É, tão boas, mas ainda precisa de muito treino e muita técnica nisso ai =p rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.