Postado Outubro 12, 2011 13 anos A qualidade das suas signs são horrivéis. MEUDEUS! Até que está bom nos efeitos... Abraços, Mophus Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 12, 2011 13 anos Aqui está algumas das minhas renders.. Utilize-as de boa forma. Fazendo download.. quando tiver pronto eu edito aqui. http://www.speedyshare.com/files/30717845/UFX_Stock_Set_v5.rar Editado Outubro 12, 2011 13 anos por Mophus (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Autor Vlww eu também achei fail a sign do Soldado :/. New: Comentem ^ @Edit Mophus tem como você hospedar em outro lugar, não tô conseguindo baixar =/. Editado Outubro 13, 2011 13 anos por Radar (veja o histórico de edições) Pokemon!!!
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Exagero da ilu, diminua. e tente combinar as cores, roxo com amarelo totalmente FAIL. Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.