Postado Outubro 4, 2011 13 anos Alguem pode me falar se esse Blackd Proxy e bom acabei de abaixar ele pra versao 9.2 no Tibiabrasil.net e meu anti virus dos mais podres = avast free , detecto um malware sei la como fala.
Postado Outubro 4, 2011 13 anos Pra começar, ja vi avast achar virus no Tibia, Ja usei o blacked mais baxei ele so site oficial, Tenta a sorte amigo!
Postado Outubro 5, 2011 13 anos Um dos problemas do BlackD é que o mesmo envia pacotes, e muitos dos clientes dele estavam sendo banidos, por isso ele tornou o bot open-source. Use tendo em mente que você pode ser banido/deletado. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 5, 2011 13 anos Autor hmmm vlws optimus prime , vo usa essa budega nao ia upar 1 maker mais coloquei ele pra upar akela disgrama ele ataca o bixo e ainda sai andando dps volta pra mata o bixo ¬¬ , so os loucos entende vlws
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.