Postado Outubro 4, 2011 13 anos n sabia onde postar então postei aqui, enfim!! alguem me consegue um global full, sem bugs com todos npcs/cidades tudo igual ao global sem tps e pah.. com mount e war de escudinho?
Postado Outubro 4, 2011 13 anos Eu tenhoo talvez disponibilizo para download O conteúdo é bom e de qualidade? Te ajudei? Então não esqueça do REP!
Postado Outubro 5, 2011 13 anos considerando que é um pedido de mapa, poderia ter postado aqui: Mapping - Duvidas & Pedidos AgaSsI, disponibiliza pro pessoal do fórum... vai ser uma grande contribuição e vai ganhar muito respeito do pessoal hehe Não esqueçam do ' Gostei ' !
Postado Outubro 5, 2011 13 anos vou pensar, posso postar outro aqui full com woe, war system so que sem mount. e algumas coisas porque vou abrir um servidor breve postarei mapas e otserv para download O conteúdo é bom e de qualidade? Te ajudei? Então não esqueça do REP!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.