Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[System] Pontos "P" Points System

Posts Recomendados

• 2 weeks later...
  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

P Points System               Nome do script : P Points system v1   Versão testada : TFS 0.4 (8.70 Funciona em versões anteriores)   Creditos : LsM     Como funciona :     O sistema funciona como uma recompensa ao player por ficar online por um certo tempo. O player, ao ficar online por um certo intervalo de tempo programado no código, receberá uma quantidade de pontos "P" a qual também se

Eu sei que este topico é antigo mas eu queria usar esse script em um npc e como intendo muito pouco sobre scripts consegui fazer um npc com base em outro de meu server, enfim vai que alguem queira o npc e não saiba criar vou posta-lo aqui.   Em npc cria um arquivo com nome P trader.xml e adicione isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Points Trader" script="P trader.lua" walkinterval="2000">     <health now="100" max="100"/>     <look ty

/\ Isso voce coloca no sql. para por isso e só abrir a database do seu servidor e colocar sql editor, colcar isso e executar

Posted Images

Otimo script, o que seria bom mesmo fazer um NPC ou um tipo de SHOP onde comprasse itens especiais que utilizasse esse tipo de moeda, p points!

E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Ae galera no meu ot "[8.60]HeroServ 2.0.0" eu uso um sistema de vip coins, que podem ser compradas (1 vip coin=1 real). Então, queria saber se dava pra faze um script com ganho de vip coins. Ah, e mais uma coisa: todos os scripts de NPC de troca de itens que eu axei não funcionam no meu ot, dá erro, então, se possivel, alguem faz um script de npc de troca ("x" vip coins por "x" item)?? sei que essa nao é a area certa mas se alguem puder me ajudar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo