Postado Outubro 4, 2011 13 anos E ae galere, faz uma cota de tempo que não entro aqui ein? Mas não esqueci de vocês, talvez vocês de min, né? Então, sai do tibia, resolvi trabalhar um pouco, e agora estou abrindo minha própria empresa de venda de Móveis para Escritório! Gostaria de pedir a ajuda de vcs, "Photoshopper's malucos", Quem tiver vontade e bastante criatividade poderá ajudar, eu quero nada mais, nada menos que uma logomarca para empresa, algo marcante! Algumas condições: *O objetivo não é ser extravagante, simplicidade é oque há! *Cores marcantes são bem vindas, Vermelho/Verde! *O publico alvo são pessoas Jurídicas, ou seja, o Logo tem que ser marcante, porem simples! O nome da empresa é "Veivanko" seria legal fazer duas versões, uma com o sub-titulo "móveis para escritório" e outra sem! Deixem seus e-mail's/msn's/facebook's que entrarei em contato com o vencedor para ver como posso recompensa-lo até porque mandar uma empresa fazer a logo hoje em dia é muito caro! Agente vê, como, que seja uma "P.A, Key de neo, Bbot, Grana ou até um BlowJob! Beijos piazada, já tava com saudades de vocês e.. Boa Sorte! Editado Outubro 4, 2011 13 anos por Anghr (veja o histórico de edições) Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Autor nada, sério? Vai la, valendo uma P.A 1 mês! Editado Outubro 6, 2011 13 anos por Anghr (veja o histórico de edições) Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Deixem seus e-mail's/msn's/facebook's que entrarei em contato com o vencedor para ver como posso recompensa-lo até porque mandar uma empresa fazer a logo hoje em dia é muito caro! Agente vê, como, que seja uma "P.A, Key de neo, Bbot, Grana ou até um BlowJob! HMM, #Topico Cara, acho que seria bom vc informar os tamanhos que vc deseja, para que os designer possam fazer (:
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Bom cara, bom ver o avanço que você conseguiu na vida, vou tentar fazer algo aqui, acho que tenho você no msn, ai qualquer coisa falo com você
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Olá! Só para quebrar o gelo! kkkk Felicidade é ter o que fazer. Nos fazemos para você. Veivanko Móveis para escritório. Sem mais, Aluccard. The life is hard: No projects for a while.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.