Postado Outubro 5, 2011 13 anos Primeiramente, eu gostaria de falar que isso não é uma reclamação, respeito o tempo, e o trabalho do Mega, então, só estou postando alguns erros, que estão me "atrapalhando", e que já vi aqui no fórum. Então, o primeiro erro, é que o BBot não fecha, fala que não tem LastSession no Meus Documentos, tals.. ( esse não vi no fórum ainda) E o segundo erro, é que o depositer, abre e fecha as backpacks e não deposita nada, acho que é erro de última versão mesmo. Reconnect, ainda não está certinho ele loga em outro char. Mega, quando der tempo, se puder fixar tais bugs, obrigado
Postado Outubro 5, 2011 13 anos Olá, Bom aqui pude perceber alguns erros, são eles: Depositer, abre e fecha as backpacks e nao deposita nada. O Reconnect vai reconectar no char e "aborta". Em minha opnião seria bom pegar a senha da memoria para poder reconectar, pois as vezes o "abort" buga e só fica naquela tela, dai teria de digitar o account name e pasword novamente. No Waypoint "Fenrock EK[100%] AFK" ele faz a cave inteira depois para nas escadas e aparece: "There is no way". Esses foram os bugs que eu vi (: Agradecido pelo bot muito bom
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Não pode esquecer do bug do loot, onde ele recolhe o loot do ultimo bixo, por exemplo, matou 4, ele vai pegar ou do 1º ou do 2º, fazendo você perder dinheiro.
Postado Outubro 6, 2011 13 anos E quando ele reabre as backpack tbm, sempre a segunda é fechada no primeiro monster que ele vai lootear
Postado Outubro 11, 2011 13 anos Autor Cuidado você fez um triple post, edita em vez de postar muitas vezes haha. Então, quando vão fixar o dp? Porque quero pegar algumas stones
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.