Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Public Class Form1 Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click If ComboBox1.Text = "Gustavo" And TextBox2.Text = "12" Then End If If ComboBox1.Text = "312" And TextBox2.Text = "312" Then End If If ComboBox1.Text = "321" And TextBox2.Text = "132" Then End If If ComboBox1.Text = "Fes" And TextBox2.Text = "112" Then End If If ComboBox1.Text = "31" And TextBox2.Text = "122" Then MsgBox("Parabéns você está dentro do sistema", MsgBoxStyle.Information, "Logado Com Sucesso") Form3.Show() Else MsgBox("Verifique os campos corretamente", MsgBoxStyle.Critical, "Erro De Login") TextBox2.Text = "" End If End Sub Private Sub Button2_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button2.Click Form2.Show() End Sub End Class Pessoal, então o código acima é do meu Projeto. No caso eu queria fazer para quando selecionar algum item no ComboBox, e digitar a senha entre. Mas colocar vários usuários! Alguém me ajuda? Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Tipo eu tinha 1 source que o cara registrava no programa e criava um arquivo de texto numa pasta ;3 mas tem por database tbm ée isso q vcqr? @Edit Acho que foi no mx masters tipo tinha assim: 1 botao registrar outro logar e sair mas nao lembro os códigos UEHUAE oarquivo de texto era criado com o nome(usuario ) e dentro tinha a senha
Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Qual a dúvida? Já não é isso que você tá fazendo? Um "sistema de login" assim é bastante "rústico", mas é funcional para aprender alguma coisa. Se puder explique melhor a dúvida. Realmente não entendi se precisa de ajuda no código (visto que já entendeu o básico) ou para alguma idéia de como implementar.
Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Autor No caso eu queria fazer que eu colocasse o nome das pessoas no "ComboBox" e ela colocasse a senha que ela escolheu e eu coloquei nesta parte: TextBox2.Text = "12" No caso o "12" é a senha... Dai ela escolhia o nome dela e colocava a senha e entrava no Painel. Ou fazer um sistema de cadastro... Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Ve se nao da If Combobox1.Selected item = NomeDaPessoa and Textbox1.Text = Senha then etc ec
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.