Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Public Class Form1

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click

If ComboBox1.Text = "Gustavo" And TextBox2.Text = "12" Then

End If

If ComboBox1.Text = "312" And TextBox2.Text = "312" Then

End If

If ComboBox1.Text = "321" And TextBox2.Text = "132" Then

End If

If ComboBox1.Text = "Fes" And TextBox2.Text = "112" Then

End If

If ComboBox1.Text = "31" And TextBox2.Text = "122" Then

MsgBox("Parabéns você está dentro do sistema", MsgBoxStyle.Information, "Logado Com Sucesso")

Form3.Show()

Else

MsgBox("Verifique os campos corretamente", MsgBoxStyle.Critical, "Erro De Login")

TextBox2.Text = ""

End If

End Sub

Private Sub Button2_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button2.Click

Form2.Show()

End Sub

End Class

Pessoal, então o código acima é do meu Projeto.

No caso eu queria fazer para quando selecionar algum item no ComboBox, e digitar a senha entre.

Mas colocar vários usuários!

Alguém me ajuda?

Atenciosamente

Felipe Sartori - Portal Bot

• Respostas 11
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

Se não for querer ressucitar o tópico, faz tempinho que fiz o vídeo, então, vamos ver se ajuda alguém. http://www.youtube.com/watch?v=9kT61ndluQ0 Ps: Apenas o básico do básico Ps²: Primeiro

Postado

Tipo eu tinha 1 source que o cara registrava no programa e criava um arquivo de texto numa pasta ;3 mas tem por database tbm :D ée isso q vcqr?

@Edit

Acho que foi no mx masters

tipo tinha assim: 1 botao registrar outro logar e sair mas nao lembro os códigos UEHUAE oarquivo de texto era criado com o nome(usuario ) e dentro tinha a senha

Postado

Qual a dúvida? Já não é isso que você tá fazendo?

Um "sistema de login" assim é bastante "rústico", mas é funcional para aprender alguma coisa.

Se puder explique melhor a dúvida. Realmente não entendi se precisa de ajuda no código (visto que já entendeu o básico) ou para alguma idéia de como implementar.

Postado
  • Autor

No caso eu queria fazer que eu colocasse o nome das pessoas no "ComboBox" e ela colocasse a senha que ela escolheu e eu coloquei nesta parte:

TextBox2.Text = "12"

No caso o "12" é a senha... Dai ela escolhia o nome dela e colocava a senha e entrava no Painel. Ou fazer um sistema de cadastro...

Atenciosamente

Felipe Sartori - Portal Bot

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo