Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Antes de tudo você tem que saber do que você precisa, e "organizar" o programa. Não adianta só ter a idéia, precisa saber por onde começar. Se você procurar no google coisas como "adicionar item combobox vb.net" já seria bastante útil. Para adicionar uma string à uma combobox (se não me engano) pode ser feito com ComboBox.Items.Add("Texto Aqui") . Para as senhas, você pode armazená-las em um vetor ou structure para comparar com as digitadas. Para organizar os nomes com as respectivas senhas, você pode ordenar a ComboBox (pelos "index") e as posições do vetor ou structure. É claro que pra você saber tudo isso, vai ter que dar uma pesquisadinha básica . Caso realmente não consiga, depois eu faço um exemplo e posto aqui.
Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Autor Vou tentar fazer, no momento não da por que estou instalando o Visual. Acabei de formatar o PC! Então vamos lá... Depois posto para falar; Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Um sistema de login deste modo que você está fazendo é tradicionalmente traduzido como: "Gambiarra". Até funciona se você quiser criar um login onde só você tem acesso, ou alguns usuários pré configurados com suas senhas possam entrar Mas a partir do momento que você quer criar um sistema de login onde outras pessoas se cadastram para usar, isso teria que ser em uma database na net. Para o cadastro ficar na database e o programa puxar a database da net na hora de entrar, podendo acessar aonde bem entender. Abraços. rena.to
Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Autor Eu estava vendo umas vídeos aulas que ensina a fazer a ligação da Database com o VB. Irei fazer depois... No caso eu queria que o pessoal se cadastrasse mais eu sei que é uma "Gambiarra". Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Eu sei que você sabe o que é gambiarra (: Ve se você acha ai, pra cadastrar e ir pra database, ai o resto é mais fácil. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.