Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Autor Pessoal assim funciona olha, eu apenas fiz o código estou sem o VB ainda, estou instalando! Public Class Form1 Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click If ComboBox1.Text = "Gustavo" And TextBox2.Text = "TibiaBots.Net" or ComboBox1.Text = "Renato Ribeiro" And TextBox2.Text = "TibiaBots.Net" or ComboBox1.Text = "Puncker" And TextBox2.Text = "TibiaBots.Net" or ComboBox1.Text = "FN Bot" And TextBox2.Text = "TibiaBots.Net" or ComboBox1.Text = "Felipe S." And TextBox2.Text = "TibiaBots.Net" Then MsgBox("Parabéns você está dentro do sistema", MsgBoxStyle.Information, "Logado Com Sucesso") Form3.Show() Else MsgBox("Verifique os campos corretamente", MsgBoxStyle.Critical, "Erro De Login") TextBox2.Text = "" End If End Sub End Class Editado Janeiro 30, 2011 14 anos por Felipe Sartori (veja o histórico de edições) Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Fevereiro 18, 2011 14 anos Se não for querer ressucitar o tópico, faz tempinho que fiz o vídeo, então, vamos ver se ajuda alguém. http://www.youtube.com/watch?v=9kT61ndluQ0 Ps: Apenas o básico do básico Ps²: Primeiro programa criado em VB u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.